Eunápolis – Uma festa em um barco, com muita bebida alcoólica, música e churrasco pode ter ligação com o desaparecimento de quatro jovens, na última segunda-feira (27), em Eunápolis.
Vídeos que circulam em redes sociais mostram as garotas de 15, 17 e 18 anos dançando e se divertindo com um grupo de traficantes em um rio no distrito de Trancoso, litoral sul de Porto Seguro.
As imagens, feitas pelos próprios bandidos no último domingo (26), foram compartilhadas em grupos de aplicativo de celular.
No dia seguinte, após voltarem para Eunápolis, e se reunirem na casa de uma delas, no Juca Rosa, as meninas sumiram.
A Polícia Civil apurou que na segunda-feira (27), por volta das 16h30, alguns homens estiveram no local e as levaram em duas motos para um lugar ainda desconhecido.
Uma das linhas de investigação é que o desaparecimento das amigas esteja relacionado com algum tipo de vingança.
Isso porque, conforme a polícia, as jovens estavam confraternizando com membros de uma facção que domina o crime em Porto Seguro. Esta facção seria rival de outro grupo de traficantes com atuação em Eunápolis.
Pelo simples fato de se envolverem com integrantes de uma organização rival da que domina o crime no bairro onde moram, Jheniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, não sabiam que estariam selando o próprio destino.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil pede a colaboração da comunidade para solucionar o desaparecimento das jovens. Quem tiver algum informação, deve entrar em contato com o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial, por meio do número (9090) 98196-3666, que também funciona como WhatsApp. Fonte: Radar64
kkkkk certo q morreu
Pelo simples fato? É isso que ouviu de seus pais? Acha mesmo que não há risco em se associar com pessoas ligadas ao crime? Gravando vídeo com pessoas levantando bandeira? Sério mesmo?
1 Coríntios 15:33
Más associações estragam bons hábitos.
Acho que não morreu não a família pode ter tirado ela antes todas elas e levado para outro lugar não tem como quatro pessoas morrer desaparecer assim do nada uma já é difícil não me diga quatro