Barrolândia – Com desenvoltura dentro das quatro linhas, a seleção de Eunápolis, comandada pelo técnico Marcos Correia, estreou na II Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções, vencendo pelo placar de 1 a 0 a equipe de Barrolândia.

Em uma partida balanceada, mas com Eunápolis mostrando uma postura diferente, jamais vista nos últimos anos, o time praticamente renovado começou na competição derrotando Barrolândia na tarde de domingo (16/2), dentro da casa do adversário e com o estádio praticamente superlotado.
A vitória foi importantíssima para motivar o grupo eunapolitano, que é um dos favoritos ao título este ano. “É bom estrear, melhor ainda com vitória. Está de parabéns o grupo de atletas, agora é corrigir os erros que tivemos que foram vários”, disse o treinador Marcos Correia.
Mesmo com a derrota para os eunapolitanos, o time de Barrolândia saiu de campo com a cabeça erguida, diante do adversário que vem treinando diariamente em dois períodos, enquanto eles apenas realizam um ou dois treinos por semana, devido a muitos atletas serem trabalhadores, o que impossibilita treinarem com frequência.
“Apesar da derrota, ficamos felizes pela festa, que sem dúvida vai marcar a história de Barrolândia, isso jamais ninguém esquecerá, abrimos com chave de ouro a II Copa do Descobrimento Schin de Seleções 2014”, disse o presidente da Liga de Futebol de Barrolândia.
O gol da vitória eunapolitana, do atacante “Binho”, tirou a bola do meio campo, passou por três marcadores e chutou forte sem chance de defesa para o goleiro. Por: Luciano Santos


