Eudinho Batista, um dos criminosos mais perigosos de Teixeira de Freitas é executado em Goiás

152
Um dos criminosos mais perigosos de Teixeira de Freitas, Eudo Ferreira Batista, de 38 anos, conhecido como “Eudinho” ou “Gustavo” em Goiás, foi executado a tiros na noite deste domingo (17) em Água Fria de Goiás. O crime ocorreu em um bar e também deixou outras duas pessoas feridas por balas perdidas.

Eudinho tinha um extenso histórico criminal e foi apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas no extremo sul da Bahia. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava relacionado a mais de 15 homicídios, muitos deles envolvidos em disputas territoriais e execuções de rivais, desafetos e pessoas em dívida com sua organização criminosa.

Eudinho já havia cumprido 10 anos de prisão por homicídio e, após obter liberdade condicional, fugiu para Vila Velha (ES) ao tomar conhecimento de novos processos contra ele. Em novembro de 2018, foi preso no bairro João Goulart, em Vila Velha, durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Bahia e a Guarda Municipal local. Na época, o delegado Bruno Ferrari participou da prisão e da transferência do criminoso para Teixeira de Freitas.

Mesmo após a prisão, Eudinho passou a comandar o tráfico de drogas e a ordenar crimes na região. Ele foi apontado como responsável por diversas mortes, principalmente de membros de facções rivais e de pessoas que atravessavam seu caminho.

Eudinho deixa para trás um legado de violência e terror em Teixeira de Freitas e outras cidades do extremo sul baiano, além de ser mais um exemplo das consequências devastadoras do envolvimento com o crime organizado. Fonte: Bahiaextremosul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui