Estatísticas do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Teixeira de Freitas

529

Teixeira de Freitas – O Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas Edição 2017, já teve dezoito jogos realizados até o momento. Nossa reportagem fez um balanço de tudo que aconteceu até o momento.
Em dezoito jogos os artilheiros balançaram as redes 62 vezes, com uma média de 3,44 gols por jogo. Confira os principais artilheiros
Melhor ataque é do Beira Rio com 9 gols marcados e a melhor defesa é a do Liberdade/AMV que levou apenas um gol.
Foram distribuídos 94 cartões amarelos, com uma média de 5,22 cartões por jogo, o time que teve mais jogadores advertidos foi o Vila Nova com 11 cartões recebidos. O Liberdade/AMV é o time com menos jogadores advertidos até o momento apenas quatro jogadores receberam cartão amarelo.
Também foram distribuídos 11 cartões vermelhos com uma média de 0,61 expulsões por jogo, os times que teve mais jogadores expulsos foi o Boca Júnior e Palmeiras de Rancho alegre com dois jogadores expulsos.
Por outro lado temos a relação dos times que não teve nenhum jogador expulso, é o caso do São Lourenço, Vila Nova e União Esporte Clube.
A maior goleada ficou por conta do Beira Rio quando na estreia da competição goleou o Grêmio pelo placar de 5 x 2. O placar mais repetido foi 3 x 2, com seis vezes. Um único jogo terminou empatado pelo placar de 0 x 0, foi no jogo entre os times do Boca Júnior x União Esporte Clube.
O artilheiro até o momento é Cayo Fontoura de Souza, do Real/Nova Geração com 4 gols marcados ao lado de Erik de Souza Pires, do Beira Rio, também com os mesmos 4 gols; com 3 gols estão empatados: Tripa (Jailson Simões) do time do Grêmio, Nego (Jocircley Cardoso) do time Nordeste/Portela e Beto de Helvécia (Roberto de Jesus) do Liberdade/AMV.
Jogos da próxima rodada
Dia 20/05
Às 16h – Real Nova Geração x Botafogo
Às 18h – Vila Nova x Liberdade/AMV. Por Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica