Estão abertas as inscrições para o Projovem Urbano 2014

301

Teixeira de Freitas – A Prefeitura de Teixeira de Freitas/Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) edição 2014. O programa é desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com o Governo Municipal e o período de inscrição se encerra em 17 de novembro.
Estão sendo ofertadas 200 vagas para jovens com idade entre 18 e 29 anos que saibam ler e escrever e ainda não tenham concluído o ensino fundamental. Além da conclusão do referido curso, o programa tem atuação voltada para a qualificação profissional e participação cidadã.
O curso se inicia em 17 de novembro (último dia de inscrição) e tem duração de 18 meses, período em que os estudantes receberão auxílio mensal de R$ 100. Ainda, serão oferecidas salas de acolhimento para os filhos de estudantes com idade entre 0 e 8 anos.
Os interessados devem se inscrever na Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, localizada na rua Júlio Martins, s/n, bairro Castelinho. Os documentos necessários são: carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia) e histórico escolar (original e cópia). Para outras informações, ligue 3011-0212. Fonte: Ascom da Prefeitura de Teixeira de Freitas​.