Escolta da família do prefeito de SP reage a assalto e mata suspeito a tiros; veja o vídeo

328

Abordagem aconteceu em frente à casa de Ricardo Nunes, na zona sul da capital

César Cavalcante, do Brasil Urgente, e Carol Mattos, do Jornal da Band 
Policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiram a uma tentativa de assalto e mataram um dos bandidos. Câmeras de segurança do local flagraram toda a ação (veja acima).
Policiais à paisana que atuam na proteção a Ricardo Nunes e sua família foram abordados por assaltantes

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que uma agente acerta um dos suspeitos

A escolta se preparava para buscar a filha do prefeito de SP e levá-la à escola

Policiais militares que atuam na escolta da família do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), mataram um homem nesta quarta-feira pela manhã. Eles atiraram contra um assaltante após serem abordados.

O caso aconteceu no bairro de Socorro, Zona Sul da capital paulista. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois suspeitos em uma moto aproximam-se e param ao lado de um veículo. Um deles parece estar armado.

A policial à paisana, do lado de fora do carro, percebe a ação, saca o revólver da cintura e atira contra o rapaz. Na sequência, o segundo agente, dispara três vezes de dentro do carro.

O vídeo mostra, ainda, um dos suspeitos fugindo do local, sem o comparsa, que havia sido atingido.

Agente à paisana atirou contra o suspeito - Foto: Reprodução
Agente à paisana atirou contra o suspeito – Foto: Reprodução

De acordo com o UOL, os PMs responsáveis pela ação atuam na escolta da filha de Ricardo Nunes. Os agentes se preparavam para ir à casa do prefeito buscar a garota e levá-la à escola.

Prefeitura confirma morte de suspeito

A Prefeitura de São Paulo confirmou o ocorrido e a morte do suspeito atingido. A Secretaria de Saúde revelou que o Samu chegou a ser chamado, mas encontrou o rapaz já sem vida.

Em nota, a prefeitura informou ainda que o caso foi registrado no 11º DP “para que sejam tomadas as devidas providências”. A área onde ocorreu o assalto foi isolada pela polícia, que segue em busca do suspeito que fugiu. Fonte Yahoo Notícias