Encontro reúne gestantes com foco na melhoria da qualidade de vida

282
Homenagem às gestantes no Dia das Mães, em Ibirapuã.
Homenagem às gestantes no Dia das Mães, em Ibirapuã.

Ibirapuã – Um momento para esclarecer dúvidas e mitos sobre a gravidez. Foi assim o evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em Ibirapuã, no dia 9 de maio. Ao todo, cerca de 25 gestantes participaram do encontro que levou informação, segurança e tranquilidade para as futuras mamães no salão da Secretaria de Ação Social.

Na oportunidade, os profissionais de saúde explicaram de maneira bem dinâmica todas as fases da gravidez, desde a concepção ao parto, além de dar dicas para uma gestação saudável e o passo-a-passo para melhoria da qualidade de vida.

Com a proximidade do Dias das Mães, quem foi ao local ainda foi contemplado com presentes. O prefeito Rildo Andrade destacou a importância do evento. “Foi um encontro maravilhoso, um momento voltado paras as gestantes, umas que já são mamães e outras que serão pela primeira vez, a todas houve contribuição. A informação correta que melhora a vida da gestante e do bebê. E tudo isso sem perder de vista a sensibilidade dessa fase linda e do laço de amor que já foi estabelecido com os filhos,” destacou o prefeito. Por Fernanda Barros/Ascom/PMI.