Estão abertas as inscrições para as capacitações Atendimento ao cliente, Planejamento estratégico na medida e Marketing na medida
Teixeira de Freitas – O empreendedor interessado em se destacar no mercado e aumentar a sua competitividade já pode se inscrever nos cursos ofertados pelo Sebrae neste mês de maio, em Teixeira de Freitas.
De 9 a 13 de maio, das 18h às 21h, será realizada a capacitação Atendimento ao cliente, que vai abordar desde o ambiente da empresa até o comportamento dos funcionários. O investimento é de R$ 75.
No período de 16 a 19, das 18h às 22h, acontece o curso Planejamento estratégico na medida, que oferece uma programação completa com assuntos relevantes à gestão de negócios. Os temas foram elaborados para auxiliar o empreendedor a responder questões como: Quem somos? onde estamos hoje? para onde vamos? e como chegaremos lá? O valor do investimento é de R$ 150.
Já de 30 de maio a 2 de junho, também das 18h às 22h, será ministrado o curso Marketing na medida. No encontro, o participante poderá compreender os principais conceitos de marketing, implantar as ferramentas de marketing na gestão do negócio, perceber a importância de colocar o cliente como centro das estratégias e ações organizacionais, refletir sobre a atuação da empresa na dinâmica do mercado e elaborar um plano inicial de marketing. A inscrição é de R$ 150.
Todas as capacitações serão realizadas no auditório do Sebrae em Teixeira de Freitas, localizado a avenida Presidente Vargas, 3.986, Centro.
“As capacitações são momentos muito valiosos de aprendizagem, principalmente, por ser ministrada por um especialista preparado para orientar o empresário em gestão. E, se a gestão melhora, a empresa se destaca no mercado em preço, qualidade, atendimento e marca, além de aumentar os resultados financeiros e melhorar a economia local”, frisou o gerente regional do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito.
Os interessados em participar podem se inscrever ou obter mais informações no Sebrae local, por meio dos telefones (73) 3291-4333/ 4777. Por Fernanda Barros da Agência Sebrae de Notícias Bahia.