Em viagem para enterro, família tem carro roubado e termina trajeto a pé

495

Uma família de Salvador teve o carro roubado por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (25), na BA-250, em Itiruçu, na região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam a caminho da casa de familiares que moram na cidade, para ir a um enterro, quando ocorreu o crime, na localidade conhecida como Igrejinha.

Segundo a delegada Maria do Socorro Costa, titular da Delegacia de Itiruçu, a família foi abordada por três homens armados, que estavam parados na estrada, dentro de um carro vermelho. De acordo com a delegada, ao perceber a aproximação das vítimas, os criminosos interceptaram o carro da família e mandaram todos descerem do veículo. Em seguida, os homens fugiram com o carro.

Conforme Maria do Socorro, após a fuga, as vítimas seguiram viagem a pé até a casa dos familiares, que estava próxima ao local onde ocorreu o crime. Durante a manhã, depois do enterro, o dono do veículo procurou a polícia e relatou o crime.

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos e nem sobre o paradeiro do carro. O caso está sob investigação da Delegacia de Itiruçu.