Em Salvador Mildson comemora assinatura de documentação para modernização do Mercado Municipal de Itanhém

212

Itanhém – Em mais uma viagem à capital, o prefeito Mildson Medeiros (PSD) segue em busca de recursos para investir no município e resolver questões que, há anos, estão pendentes.

Nesta quarta-feira (15) ele assinou na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a documentação para as obras de recuperação e modernização do Mercado Municipal de Itanhém. O secretário Josias Gomes foi quem recebeu o prefeito Mildson Medeiros.

Feliz com o resultado de sua ida a Salvador, o prefeito falou de outras conquistas e agradeceu a parceria do secretário Josias.

“Hoje foi um dia abençoado. O secretário Josias liberou para o município de Itanhém a ordem para a reconstrução e modernização do nosso Mercado Municipal. Na visita anterior já tinha liberado uma emenda para a compra de duas grades agrícolas, uma empacotadeira e uma carrocinha pra industrialização de feno e, agora, a reforma desse espaço tão importante. Estamos fortes nessa valiosa parceria para a promoção do desenvolvimento do município, que beneficia especialmente os pequenos agricultores familiares”, destacou o prefeito. Jan Santos/Ascom PMI