“É como repetir uma boa noite de sexo”, declara imperatriz de bateria da Tatuapé, de volta a avenida nesse domingo para o desfile das campeãs

402

A Imperatriz de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Lu Duarte, volta nesse domingo (1) para o Anhembi, no Desfile das Campeãs, para desfilar na avenida pela segunda vez graças a posição da sua escola paulista, que ficou entre as cinco primeiras colocadas do Grupo Especial.

Sobre a sua estreia no samba, ela contou as expectativas e emoções. “Foi como repetir uma boa noite de sexo, foi um prazer incrível passar por aquela avenida pela primeira vez, e será melhor ainda passar pela segunda vez durante o desfile das campeãs, prazer em dobro”.

Ela também falou que toda a preparação para o desfile valeu a pena. Lu Duarte havia gastado R$ 300 mil reais na equipe de apoio. “Pude equilibrar minha emoção, temperatura do corpo, tudo! Me mantive sorrindo o tempo todo, me senti confortável durante toda a passagem, foi uma primeira vez espetacular”. Fotos: Michael Sheller | CO Assessoria