Dois são presos com drogas sintéticas e pasta base de cocaína em Porto Seguro

789

Em uma operação realizada na madrugada de quinta-feira (19/6), em Porto Seguro, a Polícia Civil aprendeu drogas sintéticas e prendeu duas pessoas por suspeita de tráfico.
Na ação, comandada pelo delegado Delmar Bittencourt, titular da 1ª Delegacia Territorial, foram apreendidos 185 comprimidos de ecstasy, 45 pontos de LDC, 645 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, além de uma moto Honda XRE-400.

Talisson e Glaubert nunca tinham sido presos, mas foram flagranteados por tráfico de drogas.
Talisson e Glaubert nunca tinham sido presos, mas foram flagranteados por tráfico de drogas.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Talisson José da Silva Souza, 26 anos, localizada na rua Princesa Isabel, bairro Areão, foram apreendidas as drogas sintéticas e a moto, informou o delegado.
Dando prosseguimento ao trabalho, os policiais foram até a residência de Glaubert Cruz Wander Ferreira, 40 anos, no bairro Campinho. No local, foram encontradas a pasta base e uma balança de precisão.
Gerente de um bar na Orla Norte de Porto Seguro, Glaubert declarou para a polícia que a droga e a balança pertenciam a Talisson, e ele apenas guardava o material.
Já Talisson, conforme a polícia, disse que não é traficante, e a substância entorpecente seria apenas para seu consumo pessoal, mas as investigações, que duraram cerca de um mês, apontam Talisson como distribuidor de drogas em Porto Seguro. Delmar acrescentou também que Talisson tinha aberto recentemente, no centro da cidade, uma loja de venda e conserto de celular.
Talisson e Glaubert – que nunca tinham sido presos – foram flagranteados por tráfico de drogas. Para o delegado, os dois têm ligação. A operação contou com apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e do Departamento de Narcóticos (Denarc). Fonte: Radar64.