Dois jogos terminam empatados no Campeonato de Veteranos

465

Teixeira de Freitas – Duas partidas movimentaram o Campeonato de Veteranos nesse último final de semana. Na primeira, o time do Capa Preta empatou em 0 a 0 com a equipe do Equilíbrio Contabilidade. Com o empate, o Capa Preta soma sete pontos no grupo C e se mantém invicto. O resultado deixou os dois times com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato de Veteranos do bairro Tancredo Neves edição 2014.

Equipe do Bateria Durex que empatou em 0 a 0 na última rodada.
Equipe do Bateria Durex que empatou em 0 a 0 na última rodada.

Ainda pelo Grupo C, tivemos também o empate sem gols entre Baterias Durex e Unidos do Barradão. O Bateria Durex chegou aos 4 pontos e lidera o seu grupo. Em seguida vem Tabajara com 3 pontos; Ativa Contabilidade logo depois, com apenas 2 pontos.

Já pelo Grupo D temos a seguinte classificação: Unidos do Barradão é o líder isolado com 7 pontos, depois do empate diante da Bateria Durex. Vem realizando uma bela campanha e é uma das equipes invictas na competição. Equilíbrio Contabilidade tem 4 pontos e o vice-líder; Supermercado Macaúba têm 3 pontos é o terceiro; o Estância Biquíni é o lanterna com 0 ponto.

Nesta primeira fase as equipes do grupo C e grupo D se enfrentam, ao passo que, ao final da primeira etapa, as duas melhoras de cada grupo avançam para a segunda fase.

Já o grupo A é liderado pela equipe do Cachoeira do Mato com 7 pontos; a Associação Sol Nascente com 3 pontos é o vice-líder; UFC com 1 ponto e Ágape Gás/Ticiana com 0 ponto, são terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Pelo grupo B temos Independente, Rancho Alegre e Lopes Lanches com 3 pontos cada e Associação Atlética Teixeira de Freitas com apenas um ponto.

Com a rodada do final de semana, a competição chegou a sua décima rodada e várias equipes vêm se destacando até aqui. As que fazem parte dos grupos A e B duelam dentro do próprio grupo, classificando-se os dois melhores de cada grupo para segunda fase do Campeonato de Veteranos.

A competição é organizada pelo desportista “Bai Bracinho” há 18 anos. Os jogadores que atuam nessa competição são atletas com idade a partir dos 35 anos e conta com jogadores já renomados no futebol local e regional. Os jogos são realizados com dois tempos de 40 minutos. Os atletas podem ser substituídos e voltarem ao campo de jogo como manda o regulamento. Este ano, com o aumento de times participantes – de 12 para 18 –, a organização tem se preocupado em manter sempre um bom nível. A comissão organizadora tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

O próximo domingo, dia 27/7, teremos, às 8h30, Associação Sol Nascente x Ágape Gás/Ticiana e às 10h20 Associação Monte Castelo x Rancho Alegre.