Dirigente do Flamengo provoca Fred após confusão: ‘O rapaz está acostumado a tomar de 7 a 1’

85
O atacante Caio Paulista destacou o poder de reação do Fluminense para arrancar o empate em 1 a 1 com o Flamengo no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca, no ultimo sábado. Em entrevista ao PPV do Carioca, o camisa 70 apontou.

– Foi a raça. A gente estava bem ali atrás, bem consistente e estávamos bem na transição. Conseguimos chegar no gol do Flamengo, conseguimos empatar e partida e por pouco não viramos… – frisou.

Lançado no lugar de Gabriel Teixeira, o jogador de 23 anos detalhou como a equipe vai se empenhar para garantir que o título fique nas Laranjeiras.

– Vamos trabalhar para buscar o resultado positivo no próximo jogo… – declarou.

Antes de encarar o Flamengo, contudo, o Fluminense volta suas atenções para a Copa Libertadores. Os tricolores enfrentam o Junior Barranquilla, nesta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Com mosaico, torcedores do Flamengo respondem e provocam Fluminense antes da final do Carioca
A bola ainda não havia rolado para a final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo, mas as duas torcidas se provocaram a partir de mosaicos colocados no Maracanã, palco da decisão. Os tricolores começaram na última quinta-feira, e os rubro-negros contra-atacaram no sábado. A informação foi dada primeiramente pelo site ge.

Como tem sido comum nas partidas como mandante, o Fluminense preparou mais um mosaico no Maracanã para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A torcida preparou uma homenagem a ídolos e carrascos do Flamengo que fizeram história em decisões do Estadual.

No mosaico, fotos de Assis e Washington, o Casal 20 dos anos 1980, além de “Ame o Rio”, o patrocínio que era estampado na camisa tricolor na histórica final do gol de barriga de Renato Gaúcho, em 1995. Há também as bandeiras e faixas das torcidas.

Dessa forma, torcedores do Flamengo quiseram dar a resposta. Segundo o site ge, o mosaico do Rubro-Negro, localizado no setor norte do Maracanã, foi feito em conjunto entre as principais organizadas do clube durante a madrugada entre sexta e sábado. Tanto a diretoria, quanto o marketing do Flamengo auxiliaram nesta operação.

“Quem espera nem sempre alcança” foi a frase presente no mosaico do Flamengo. Esta é uma menção ao hino do Fluminense, cuja letra original diz “Quem espera sempre alcança”. Além disso, o mosaico conta com as taças de alguns títulos do Rubro-Negro, como a Libertadores, Mundial, Recopa Sul-Americana e Supercopa. Também foi feito uma imagem da taça do Campeonato Brasileiro Série C, conquistado pelo Tricolor em 1999. Lance / Yahoo Esportes

Faça um comentário!