Dia dos Namorados: Ex-bailarina do Faustão dá dicas sobre melhores lingeries para um date perfeito “As cores influenciam”

796

O Dia dos Namorados está chegando e com ele muitos casais se preparam para surpreender o parceiro ou a parceira na data. Pensando nisso, a ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki, fez um manual de etiqueta em que mostra quais cores de lingerie podem influenciar para melhor o seu date. “Muita gente não sabe, mas a cor da sua lingerie influencia na sensualidade em quatro paredes”, diz Carol.

E a modelo disse que por mais que o vermelho seja clichê, a cor deixa o encontro mais quente. “O vermelho é a cor da paixão, é uma cor que não deve estar fora do seu encontro”. A modelo também falou sobre a lingerie amarela: “A cor amarela dá um toque de luxúria”.
Mas também deu como dica o uso da cor preta na lingerie e com muita renda. “Não tem quem resista a uma lingerie preta com renda, é o ápice da sensualidade”. Na foto usando lingerie nude, ela falou sobre o tabu. “A renda com o nude não quebra o clima, hoje existem muitas peças sensuais nessa cor também. É nova e vale apostar”, sugeriu. Fotos: Divulgação / CO Assessoria.