Dia do Orgasmo, 31 de julho: Musas revelam se já fingiram orgasmo e o que acham do tabu sobre o tema

26

Nesta terça-feira (31) comemora-se o Dia do Orgasmo. Criado informalmente por redes de Sex Shop na Inglaterra, hoje o dia é oficialmente comemorado por todo o mundo, e as musas do Brasil, é claro, não perderam a oportunidade de falar sobre o tema que, para elas, nem sempre é considerado um tabu. Entre as revelações das famosas, elas falaram sobre fingir orgasmos, qual o melhor orgasmo e o que acham sobre todo esse tabu em torno desse tema.

 

 

A musa fitness Bruna Corrêa revelou que faz parte da grande porcentagem de mulheres que já fingiu orgasmos. “Toda a mulher já fingiu na vida, mas devo admitir que me sinto privilegiada por não ter grandes dificuldades de “chegar lá”, comentou.

 

 

 

Wanessa Moura, sósia da Penelope Cruz, diz que nunca precisou fingir orgasmos, e que as mulheres não devem ter vergonha do ato de prazer. “O melhor orgasmo para mim seria em uma ilha deserta com a pessoa que você ama”.

 

 

 

 

Mais tradicional, Cida Alves, sósia da Tatá Werneck, disse que o orgasmo perfeito deve ser feito em quatro paredes.  “Podemos ter ajuda de acessórios para ter o melhor orgasmo”.

 

 

 

 

Suzy Cortez, musa do Instagram, diz que o melhor orgasmo para ela é com alguém que se sinta mais à vontade. “Nunca fingi, aliás, gosto que me esperem também. Para ajudar, invisto bastante nas preliminares”.

 

 

 

 

Debora Porto, musa plus size falou. “Já fui questionada por várias mulheres se é possível seguir adiante num relacionamento em que elas fingem orgasmos, não dá certo. É preciso ter amor próprio primeiro, seja com o parceiro ou sozinha”.

 

 

 

A modelo Fabiana Britto, ex-participante do Big Brother Itália, falou que já fingiu orgasmo quando estava em um relacionamento ruim. “Não estava mais dando certo e os meus pensamentos me bloqueavam, era horrível. O melhor orgasmo pra mim são aqueles que você não está pensando em nada, e depois finaliza com um vinho ótimo”.

 

 

 

A modelo transexual Paula Oliveira afirmou que o tema não é um tabu para ela. “Fica tudo perfeito quando você se sente bem com o parceiro”.Jessica Lopes, também conhecida como a Peladona de Congonhas, falou que o orgasmo perfeito deve ser em um lugar inusitado. “Experiências íntimas em lugares ousados eu já tenho”.

 

Cidiane, fenômeno na internet pelo corpo malhado assim como Gracyanne Barbosa, disse que não tem vergonha de falar sobre esse tema. “Falo com as minhas amigas e meu parceiro, tem que ser tudo verdadeiro para dar certo”. Fotos: Divulgação | CO Assessoria / CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER