Deu empate na rodada deste final de semana nos campeonatos de Itanhém

332
Time do Santa Rita que empatou na última rodada do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Itanhém 2014.
Time do Santa Rita que empatou na última rodada do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Itanhém 2014.

Itanhém – Aconteceram neste sábado e domingo, dias 20 e 21, mais duas partidas da fase de classificação dos campeonatos do município de Itanhém 2014.

As competições disputadas nas categorias Primeira Divisão e Veteranos são realizadas no Estádio Teixeirão e ambas são promovidas pela Liga Desportiva de Itanhém, com apoio da Divisão de Esportes e patrocínio da Prefeitura.

No sábado, às 15 horas, numa das partidas mais esperadas desta fase, válida pelo Campeonato da Primeira Divisão, não houve vencedor, Santa Rita e Nova Geração empataram em 2 a 2. Cássio e Júlio marcaram para o Santa Rita; Rogerinho e Rafael fizeram os gols para o time Nova Geração. Segundo informações da direção de esporte e da Liga de Futebol, apesar do forte calor, a partida foi agradável e o resultado fez jus ao empenho dos atletas dos dois times.

No domingo pela manhã, no jogo válido pelo Campeonato da Categoria de Veteranos, também deu empate. A equipe do Lazio saiu na frente com Elizeu, mas, Jerrim empatou para o time Itanhém, final 1 a 1, resultado também considerado justo por todos que estavam presentes no Estádio Teixeirão devido ao equilíbrio apresentado nos 90 minutos pelas duas equipes. Por Amadeu Ferreira/Tribuna do Esporte.