Descentralização: Mais UBS passam a fazer marcação de exames e especialidades

267

Teixeira de Freitas – A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) podem marcar exames e especialidades. Atualmente os procedimentos podem ser marcados em 22 UBS do município. O horário de marcação das UBS é de 07 às 11h.

A diretora do Complexo Regulador Rosimeire Curvello reforçou que a atualização segue o pedido da gestão em descentralizar as marcações: “Nosso objetivo é garantir um atendimento mais cômodo para população, para que eles possam marcar seus exames e atendimentos mais próximos de sua residência e evitar as filas”.

O Que Posso Marcar nas UBS?

Consultas: Angiologia, Cirurgia Geral, Pneumologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Ginecologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Cardiologista, Mamografia, Dermatologista, Neurologia, Nefrologista , Ortopedista ,Pediatra, Reumatologista, Urologista

Exames: Exame Laboratorial, Radiologia (Raio-X), Fisioterapia, Ultrassonografia

Para marcação de atendimento com Psicólogos, Fonoaudiólogo e Nutricionista a marcação é feita no Ambulatório Central.

A diretora do Complexo Regulador reforçou que o atendimento para a marcação na unidade pode ser realizado durante todo o dia de 7h às 12h e 14h às 17h:

Confira a lista das UBS:

São Lourenço I
Centro de Diagnose
Urbis
Santa Rita
Bela Vista II
Kaikan Sul
Colina Verde
Centro Ubirajara
Jardim Caraípe
Teixeirinha
Centro
Liberdade II
Jerusalém
Rural II
Rural I (Duque)
Nova América
Ouro Verde
Tancredo Neves II
Caminho do Mar
Cachoeira do Mato
Santo Antônio
Wilson Brito. Ascom / Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA