Creci habilita novos corretores de imóveis em Teixeira de Freitas

204

No último dia 27 de outubro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/BA) comprovou o grande aumento na procura pela profissão em Teixeira de Freitas através da realização de cerimônia para a entrega de carteiras de novos profissionais da intermediação imobiliária, chegando à histórica marca de mais de 250 inscritos na instituição.
“Vocês estão recebendo uma carteira que hoje é muito mais respeitada pela sociedade e chegam num momento em que o mercado ainda encontra-se aberto, com muitas opções de financiamento e recheado de oportunidades”, disse Flávio Guimarães, delegado do Creci/BA, saudando a entrada dos novos profissionais na profissão.
Na abertura oficial da solenidade, na sede da Delegacia Regional de Corretores de Imóveis, Flávio Guimarães frisou a importância e a responsabilidade da profissão. “Gerimos, quase sempre, a economia de uma família inteira para a concretização da casa própria. Portanto, não podemos falhar, temos que ser sempre muito responsáveis. Todos irão sentir isso mais à frente, quando os clientes chegarem até vocês”, destacou.
Um agradecimento ao Ministério Público Estadual (MPE) marcou a cerimônia de entrega de carteiras. “Fico muito feliz com o bom resultado obtido dessa parceria, que busca coibir o exercício ilegal da profissão e outros tipos de delitos. No curto período, os casos de estelionato, por exemplo, já estão diminuindo. Isso é fruto do bom trabalho do promotor de justiça João Batista e da fiscalização do Creci”, destacou Guimarães.
O corretor de imóveis e ex-delegado Raymundo Bacelar prestigiou o evento que teve o apoio da colaboradora Mônica Brito Ferraz, auxiliar administrativa do Creci/Bahia.