Na tarde desta segunda-feira (05), os corpos do casal MAIUME RODRIGUES SOARES e GEOVANA DA SILVA PAPA foram localizados na comunidade de Arara, área rural de Teixeira de Freitas, nas proximidades do aeroporto. As vítimas foram identificadas como o casal que estava desaparecido desde o dia 1º de agosto.
A investigação, que vinha sendo conduzida de forma intensiva desde o registro do desaparecimento, teve como ponto de partida o sumiço do casal após o envio de uma foto para a família indicando que haviam chegado à residência, no distrito de Canta Galo, município de Alcobaça. Diligências e análise de imagens de segurança ao longo da BA 290 levaram a equipe até a suspeita da região onde os corpos foram encontrados.
A Polícia Técnica, que já havia realizado perícia na residência das vítimas, com a localização dos corpos, também realizou perícia no local e providenciou a remoção dos corpos, que agora aguardam exames necroscópicos e reconhecimento oficial por parte dos familiares. A motivação do crime segue em apuração, e diversas linhas investigativas estão sendo consideradas.
A Polícia Civil também segue em busca do veículo do casal, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta e placa QOQ1G64, que ainda não foi localizada. Informações apontam que o veículo seria um clone de outro licenciado no estado de Minas Gerais.
A população pode colaborar com as investigações repassando qualquer informação de forma anônima, em especial sobre localização do veículo, autoria e motivação pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). FONTE: 8ª COORPIN TEIXEIRA DE FREITAS