Comportamentos que os homens tem quando estão com seu verdadeiro amor

754

Homens e mulheres demonstram amor e afeto de maneiras diferentes, além do raro homem ultra-sensível. Assim, o amor pode ser confuso para uma mulher às vezes. Isso porque, a verdade é que homens e mulheres pensam de maneira diferente.

“Ontem, ele era o cara mais legal do mundo e hoje é um idiota completo. Eu simplesmente não entendo “, é uma afirmação comum e legítima que é ouvida com muita frequência por mulheres. Isso ocorre porque os homens são apenas humanos, então suas emoções podem subir e descer também. Isso não significa que eles não amam você. A parte importante é que o que um homem diz e faz deve estar alinhado.

Com isso dito, os homens exibem um conjunto comum de comportamentos que demonstram seu amor por uma mulher, segundo estudos do site de relacionamento sugar, Meu Rubi.

  1. Ele ouve você

Geralmente, as mulheres são melhores ouvintes que os homens. Para ser franco, alguns homens têm habilidades de audição absolutamente péssimas.

O curioso é que os homens sempre se concentram atentamente nas coisas de interesse. Portanto, quando um homem não apenas ouve você, mas presta atenção ativamente e responde de forma inteligente – uma habilidade chamada escuta ativa – você pode ter certeza de que está apaixonado.

   2. Ele não tem medo de fazer um sacrifício

Fazer sacrifícios pessoais é muito mais fácil quando fazemos por uma pessoa que amamos. De fato, os homens apaixonados irão sentir um enorme desconforto ao pensar que sua mulher é infeliz – especialmente se houver algo que possamos fazer sobre isso.

Como tal, fazer sacrifícios pela sua felicidade é uma das maneiras pelas quais um homem demonstra seu amor por você. Ele quase sempre coloca você em primeiro lugar, mesmo que isso signifique mudar seus planos ou sair da zona de conforto.

  3. Ele mostra a vulnerabilidade

Homens sendo homens, somos cautelosos ao mostrar qualquer comportamento que possa ser percebido pelos outros como uma fraqueza. No amor, no entanto, essa atitude profundamente arraigada geralmente cai no esquecimento – e não nos importamos.

Se estamos apaixonados, ficamos muito mais confortáveis com sentimentos e atitudes vulneráveis. A vulnerabilidade certamente fará várias aparições ao longo de um relacionamento – especialmente se estivermos apenas com você.

  4. Ele adora a sua aparência, mesmo nos seus “piores dias”

Lembra-se de quanto esforço nos esforçamos para encontrar o nosso melhor durante os primeiros encontrar? Claro. Todos nós queremos ter uma boa aparência quando nos encontramos com um parceiro em potencial.

Depois, há o relacionamento real. À medida que passamos mais tempo juntos, os níveis de conforto aumentam e nossa necessidade de impressionar diminui acentuadamente. Somos livres para passear de pijama, manchar nossas camisas e renunciar ao gel de cabelo.

Quando os homens amam alguém, pensaremos que uma mulher está linda, não importa a situação.

  5. Ele tem orgulho de você

No amor, um homem de verdade não tem vergonha de dizer o quanto ele se orgulha de você.

Seja você uma mãe fantástica, trabalhadora ou alcance seus objetivos, tenha certeza de que seus esforços não passam despercebidos. De fato, todas as coisas admiráveis pelas quais você fez e está trabalhando nos traz uma grande quantidade de orgulho e alegria.

  6. Trata sua família e amigos com respeito

Se sabemos que alguém é importante para você, por padrão, eles se tornam importantes para nós. O motivo é simples: você aprecia a família e os amigos, e a última coisa que queremos é magoar seus sentimentos.

Embora não gostemos de um dos membros da sua família ou de um de seus amigos mal-humorados, nós o fecharemos porque saber o quanto eles significam para você. Fonte: Assessoria Meu Rubi