Com bom desempenho nas categorias de base, Portela se prepara para temporada 2018

17
Compartilhar

Teixeira de Freitas – O desempenho do Portela vem surpreendendo aos amantes do futebol e fidelizando sua torcida. Depois de ter chegado às semifinais do Campeonato Baiano, a equipe já se prepara para a temporada 2018. Captação de atletas e preparação física são as palavras da vez.
De acordo com o vice-presidente Denis Moura, a direção do clube tem até setembro para enviar a pré-lista de jogadores que disputarão a Copa São Paulo Sub-20, já a equipe do Campeonato Baiano Sub-17 deverá se inscrever até o dia 30.
“Estamos buscando atletas da cidade”, informou o treinador Gean Faber. Ao relembrar os bons resultados da equipe júnior do Portela, ele destacou que o “esporte é vida, ele dá oportunidade para o ser humano se desenvolver”. Por isso o corpo técnico do Portela esta focado em montar os times do Sub-17 e Sub-20, preferencialmente com atletas de Teixeira de Freitas e região.
De acordo com o preparador físico Gleisson, os jogadores estão passando por treinamentos intensivos para garantir a boa condição física para a maratona de jogos quem vem pela frente. “Os meninos estarão preparados para executar as estratégias táticas com o professor Gean”, garantiu ele.
Para aqueles que queiram conhecer o trabalho do Portela e ingressar na equipe, Denis esclareceu que a Escolinha está recebendo alunos, dos 5 aos 17 anos, no espaço Morada da Águia (antigo Alessandro Gol), às segundas e quartas-feiras, das 8 às 11h e das 13 às 16h.
“Tenho certeza que Teixeira e região é uma terra muito rica no futebol, com grandes atletas, e o Portela vai continuar trazendo muitas alegrias”, afirmou Gelson, que vai acompanhar os jogadores juniores para a Copa WN Show, no estado de Goiás. “Esse é um trabalho que o professor tem há muitos anos, nas férias de julho e do fim do ano, e nos apoiamos, isso ajuda na preparação dos nossos atletas e permite que eles aprendam com novas experiências”, finalizou Denis. Por Redação Jornal O Sollo.

Compartilhar

Faça um comentário!