Com apoio da Prefeitura e da comunidade, atletas do Handebol de Medeiros Neto conquistam 2º lugar em campeonato regional

259

Medeiros Neto – A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, vem incentivando a prática esportiva de seus munícipes e apoiando os seus desportistas em competições em outras cidades e estados.
No final de semana, dos dias (16 e 17) de outubro, a cidade de Medeiros Neto foi mais uma vez bem representada em mais uma competição de alto nível. Desta vez quem levou o nome da cidade para o alto do pódio foi a Seleção de Handebol do município, que participou na cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, do Campeonato regional intitulado Taça Cidade de Barra de São Francisco – ES.
Em meio a tantos profissionais, a Seleção de Handebol de Medeiros Neto representou bem o município, conquistado o 2º lugar, tanto na categoria masculina quanto feminina.
O time masculino enfrentou a cidade de Teófilo Otoni – placar de Medeiros Neto 27 – 32 Teófilo Otoni.
E o Feminino enfrentou o time do Hand Força – Vitória – ES, com placar de Hand Força – ES 26 x 21 Medeiros Neto – BA.
Confira as seleções que participaram:
adulto – masculino:
HandMedeiros – Medeiros Neto-BA
Iron Hand – Posto da Mata-BA
Black Hand – Conselheiro Pena-MG
Handebol de Teófilo Otoni-MG
Hand Força – Vitória-ES
Olímpia – Colatina-ES
HandBarra – Barra de São Francisco-Es
SPORT HANDEBOL – Vila Velha-ES
Adulto – feminino:
HandMedeiros – Medeiros Neto-BA
HandBarra – Barra de São Francisco-ES
Hand força – Vitória-ES
Olímpia – Colatina-ES
A Seleção medeirense de Handebol agradeceu a ajuda. “Toda a comunidade de Medeiros Neto e região que colaborou comprando nossas rifas e em nossa barraca, só temos a agradecer!”
Entre os patrocinadores estão a Prefeitura de Medeiros Neto por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude; vereador André de Tonhão; Figuerôa; Mirró da Eletrolar e Mundo do Cervejeiro. Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto. “Nossa gente em primeiro lugar”