Coluna Social: Professora Acadêmica Kladiji Púperi de Alcântara e a presidente da Associação Pestalozzi Maria Luiza Dall´Orto em dia de bate-papo descontraído na residência de Luiza

5027
Da redação os nossos parabéns ao vovô Dilermando Dall’Orto, que esse mês fez três quartos de século todo feliz com a neta Valentina Dall’Orto Nieto, também paixão da vovó Luiza Dall’Orto.
O agradecimento especial do vice-prefeito eleito, Paulinho da Mecânica Santo Antônio a dona Valdirene e o povo da Comunidade Ribeirão em Alcobaça pelo carinho e apoio político.
Pego de surpresa o empresário Roberto Barros (Roberto da Agrotop) festejou seu aniversário no Bar de Rosa ao lado de familiares e amigos.
Mas surpresa maior foi a presença da ex-esposa, a cunhada e uma amiga de Nanuque ao chegarem no Café Caravelense e com direito a bolo e vela cantarem os parabéns pro Roberto Barros.
Alegria, alegria para os 65 anos de Roberto Barros.
O jornalista e escritor e agora Presidente da Academia Teixeirense de Letras, Athylla Borborema ladeado pelos imortais: vice-presidente Carlos Mensitieri, coronel Magalhães, Professor Armando Azevedo e o jornalista Rubens Floriano em dia de sua posse na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.
Marina, o pai José Sérgio & Cristina e os filhos Caio e Serginho Figueiredo em dia de celebração de 40 anos de matrimônio de Cristina & José Sérgio Figueiredo. Foto: arquivo Alerta
O vereador Eleito Mateus Guerra ladeado pelos pais Oslanda & Zequinha da Churrascaria logo após a diplomação.
O casal Silvana & Nestor Geraldo Silveira, Dr. Joaquim Ramalho, Carlinhos do Jornal Alerta e o Dr. Neviton Rodrigues em encontro de amigos da década de 1970 em um Point de Teixeira de Freitas. Foto: arquivo Alerta.
Professora Acadêmica Kladiji Púperi de Alcântara e a presidente da Associação Pestalozzi Maria Luiza Dall´Orto em dia de bate-papo descontraído na residência de Luiza. Foto: arquivo Alerta.