Coluna Social: O prefeito de Mucuri Robertinho ladeado pelo Secretário Municipal de Saúde Fernando Jardim e Rodrigo Kuada (Diretor do Núcleo Regional de Saúde – NRS), recebem as primeiras doses de vacina contra o Covid-19

5082
O clique em Jocenando Almeida Silva (Secretário da Infraestrutura do Município de Medeiros Neto), mostra trabalho na administração Beto Pinto ao revitalizar o Aterro sanitário, uma obra para os próximos 30 anos.
O prefeito de Mucuri Robertinho ladeado pelo Secretário Municipal de Saúde Fernando Jardim e Rodrigo Kuada (Diretor do Núcleo Regional de Saúde – NRS), recebem as primeiras doses de vacina contra o Covid-19.
O deputado estadual Alex da Piatã/PSD, o vice-prefeito de Itanhém, Alex Chaves/PT, o senador Otto Alencar/PSD e o prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros/PSD, durante visita a Salvador onde solicitaram aos parlamentares a ligação, via asfalto, de dois trechos da BA-290 na área urbana de Itanhém.
O clique no prefeito de Alcobaça Zico de Baiato ao fazer entrega dos Prêmios à dupla campeã de Mucuri, Alberquino e Marcola, vencedora do XVII Torneio Interestadual de Futevôlei de Alcobaça.
Os prefeitos: Tonzinho de Lajedão, Zico de Alcobaça, Mildson de Itanhém e Sílvio Ramalho de Caravelas durante visita a Policlínica Regional.
Jorge Luiz Gondim Ávila (diretor de qualificação e segmentos turísticos pela Secretaria de Turismo da Bahia) e o gerente regional do Sebrae Alex Brito na abertura da 6ª Edição do Festival Gastronômico no Shopping Teixeira Mall em Teixeira de Freitas. Foto: Arquivo Alerta.
O Prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto e o comunicador número 1 das manhãs da Rádio Caraípe, Fernando Moulin. Foto arquivo Medeirosneto.com.
Major Edmar Leão (comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto), dr. Sérgio Ferreira de Queiroga Cavalcanti (diretor da Usina Santa Maria) e o padre Leônidas Cardozo (Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Medeiros Neto). Foto: Arquivo Alerta.