Coluna Social: Jornalista Athylla Borborema e Almir Zarfeg. Presidente e ex-presidente da ATL – Academia Teixeirense de Letras.

4562
O clique fotográfico nos jornalista Athylla Borborema e Almir Zarfeg. Presidente e ex-presidente da ATL – Academia Teixeirense de Letras.
Maria Luiza Dall´Orto (Presidente da Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas) e a secretária da Educação de Teixeira de Freitas Professora Regiane Chuaith Miranda em visita a unidade da entidade.
O clique fotográfico no Prefeito de Alcobaça, Givaldo Muniz “Zico”, no sargento Expedito e no vice-prefeito, Sr. Paulinho, durante Café da Manhã para discutirem os rumos de Alcobaça nessa gestão.
Em momentos de descontração acompanhado de uma deliciosa feijoada meu amigo Vanderley Brochini “Lelezão”, recebeu em sua casa em Alcobaça os amigos: Elizeu Eletricista, Gilberto e Cláudio Oliveira Andrade que estava acompanhado da esposa Lindomara, Sebastião, os anfitriões Lelê & Talita, o vice-prefeito de Alcobaça, Paulinho da Mecânica Santo Antônio e Ramsés e Pingo de Teófilo Otoni. Vida longa a todos amigos.
Doutor Adauto (vice-prefeito de Caravelas), Ayna (nova Secretária de Assistência Social), Sílvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Ticiana Siquara (ex-secretária de Assistência Social), na cerimonia de posse de Ayna.
O clique em Jocivânia Caetano (Secretária da Educação e Esportes de Caravelas) e família durante a inauguração da nova sede da Secretaria da Educação.
Em tempo de registrar a passagem natalina ocorrida no mês de janeiro de dr. Robério Sulz com o irmão dr. Nilo Sulz e o urologista e amigo de infância em Helvécia/Nova Viçosa dr. Antônio Peixoto. Foto: Arquivo Alerta.
Professor Ed, ladeado por Ricardo Aguiar (Diretor do Departamento de Cultura de Teixeira de Freitas) e Alex Fernandes (Presidente da Ong Paspas), num bate-papo sobre os avanços artístico, cultural, social, desenvolvimento econômico e geração de renda de forma sustentável, criativa e solidária. Parabéns pelo engajamento.