Coluna Social: Com a ternura dos avós maternos Dilermando & Luiza Dall´Orto, toda a graça da neta Valentina Dall´Orto Nieto (filha da cardiologista Sílvia Dall´Orto) que fará um ano dia 20 de maio.

5246
O empresário alcobacense Roberto Barros e o jornalista e editor do Jornal Alerta Antônio Carlos S. Nunes (Carlinhos do Alerta), em visita ao Sítio Beira Rio em Alcobaça. Lugar aconchegante pra levar a família.
O clique fotográfico é na bebê, Hayume Pereira Alves, filha do casal Edvaldo Alves e Valéria Gomes. A mais nova herdeira da Família Liberdadenews nasceu no último dia 18 de abril. Felicitações ao casal.
Com a ternura dos avós maternos Dilermando & Luiza Dall´Orto, toda a graça da neta Valentina Dall´Orto Nieto (filha da cardiologista Sílvia Dall´Orto) que fará um ano dia 20 de maio.
O empresário Caio Checon e o advogado dr. José Netto logo após um descontraído bate-papo em seu escritório no centro de Teixeira de Freitas. Foto Arquivo Alerta.
A magistrada pernambucana dra. Olívia Zanon Dall´Orto com o pai Dilermando Dall´Orto.
O ex-secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Teixeira de Freitas, Flávio Guimarães e o ex-diretor da Fiat e Jeep Ceolin, Antonio Fantin. Foto: Arquivo Alerta.
O ex-vereador e atual Secretário de Infraestrutura de Medeiros Neto, Jocenando Almeida com o amigo Gildásio Barreto e a esposa de Jocenando, professora Aydê Assis Medeiros por ocasião do aniversário de Jocenando em sua fazenda. Foto: Arquivo Alerta.
Wilson Andrade (Diretor-executivo da ABAF), Rosângela Knupp (Diretora Geral de Defesa Sanitária Vegetal) e Epaminondas Jr (ADAB). Foto: Arquivo Alerta.