Coluna Social: A nutricionista Lana Pinto e a filha e Chef de Cozinha Internacional Maíra Pinto na Cozinha Show do 5º Festival Gastronômico de Teixeira de Freitas.

5478
Os amigos Fernando Moulin e Sargento Expedito em momentos de descontração em Teixeira de Freitas.
Os prefeitos de Ibirapuã, Antônio Calixto; de Itanhém, Mildson Medeiros; de Medeiros Neto, Beto Pinto; de Caravelas, Sílvio Ramalho e de Vereda Manrick Teixeira numa coletiva de imprensa na sede do Consórcio de Saúde em Teixeira de Freitas.
Daniel Câmara Barcelos (Engenheiro florestal e coordenador do curso de agronomia da faculdade Pitágoras) e Wilson Andrade (Abaf). Foto: arquivo Alerta.
Ezinho de Bianor, Fátima Salamil Fonseca, Igor Beniggnie e Beatriz Muniz no campeonato de pesca esportiva em Alcobaça. Foto: arquivo Alerta.
A jornalista Mirian Ferreira, a odontóloga Sabrina Freitas, a educadora Jessyluce e presidente da ACE e a empresária Rose Bridi. Foto: arquivo Alerta.
A nutricionista Lana Pinto e a filha e Chef de Cozinha Internacional Maíra Pinto na Cozinha Show do 5º Festival Gastronômico de Teixeira de Freitas. Foto: arquivo Alerta.
Sílvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Jair do Marisco (vereador em Caravelas) em vistoria as obras no Município.
O clique em Flávio Guimarães (ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Teixeira de Freitas e diretor da Imobiliária Pádua). Foto: arquivo Alerta.