Coluna Social: A empresária Ninha Suzano Alves, o bispo diocesano Dom Jailton Lino, a presidente da Associação Pestalozzi Luiza Dall´Orto e o prefeito Temóteo Brito

591
Manoel de Bianor, Fátima Salamil Fonseca, Igor Beniggni e Beatriz Muniz no campeonato de pesca esportiva em Alcobaça.
O clique nos comunicadores: Jadilson Morais, Antônio Carlos, Ronildo Brito, Juliano Mendes, Adriano Mototaxi, Arnóbio Formosa, Jota Mendes e Athylla Borborema na inauguração da Praça da Urbis I em Teixeira de Freitas.
O empresário Mauro da VM Car, Agnaldo Garcez, o delegado Gean Nascimento e o empresário Caio Checon em encontro de amigos em Teixeira de Freitas. Foto arquivo Alerta.
O contador tributarista e Luthier teixeirense Gilberto Guimarães e o empresário capixaba Ivan Altoé na cobertura de sua residência em Marilândia/ ES. Foto arquivo Alerta.
A empresária Ninha Suzano Alves, o bispo diocesano Dom Jailton Lino, a presidente da Associação Pestalozzi Luiza Dall´Orto e o prefeito de Teixeira de Freitas Temóteo Brito na cerimonia da Missa do Lava-pés da Associação Pestalozzi.
Milton Carrera (vice-presidente da Associação Pestalozzi), o prefeito de Teixeira de Freitas Temóteo Brito e a presidente da Associação Pestalozzi Luiza Dall´Orto na Missa do Lava-pés da Associação Pestalozzi.
Famílias: Moreira de Geilton da Gesso & Cia; Maia Sande do sr. Ubaldino alfaiate e Ronacher de Jaques em dia de confraternização na residência de Geilton.
O clique fotográfico no deputado Carlos Robson “Robinho de Nova Viçosa” em recente evento na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.