Coluna Social

784
Os casais Elaine Miranda & Felipe Milbratz e Marta Martinelli & Tadeu Milbratz em recente evento social na cidade de Teixeira de Freitas.
Os casais Elaine Miranda & Felipe Milbratz e Marta Martinelli & Tadeu Milbratz em recente evento social na cidade de Teixeira de Freitas.
Foto 10 2 Social Marlon Ferreira e Ana Souto na festa de confraternização do Hospital São Paulo
Marlon Ferreira e Ana Souto na festa de confraternização do Hospital São Paulo.
Foto 10 3 Social Dr. Roney, capitão Anilton e coronel Calheiros no
O juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Teixeira de Freitas, dr. Roney Jorge Cunha Moreira, o capitão Anilton Almeida (subcomandante do 13º BPM de Teixeira de Freitas) e o coronel Bartolomeu Correia Calheiros (secretário de Segurança Pública e Cidadania do Município de Teixeira de Freitas) no encontro promovido pela Loja Maçônica Profeta Issa para tratar de ações relativas ao alto grau de violência em Teixeira de Freitas.
Foto 10 4 Social Os contadores e diretores da G&J Contabilidade, Gerson Caldas, João e
Os contadores e diretores da G&J Contabilidade, Gerson Caldas, João Mota & Fabiana Mota na inauguração do novo escritório da empresa, na rua Inácio de Pádua, Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.
Foto 10 5 Social Gilberto, Caio, Plínio, Henrique Guimar~es e Fa´bio da FAst Beer
O vereador teixeirense Gilberto Lemes, os empresários Caio Checon (Comercial Mira) e Plínio Dantas (Rádio Sucesso), o médico dr. Henrique Guimarães e o empresário e bacharel em direito Fábio da Fast Beer no encontro promovido pela Loja Maçônica Profeta Issa para tratar de ações relativas ao alto grau de violência em Teixeira de Freitas.
Foto 10 6 Social O delegado dr. Marco Antônio, Marcus Vinicius, Kleber Eduardo, Marcus Vinícius e Areudo
O delegado titular da DTE, dr. Marco Antônio Neves, o vice-diretor adjunto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Marcus Vinícius, o delegado Territorial de Teixeira de Freitas, dr. Kleber Eduardo Gonçalves, o delegado-coordenador da 8ª Coorpin, dr. Marcus Vinícius e o contador e venerável-mestre da Loja Maçônica Professa Issa de Teixeira de Freitas, Areudo Barbosa Guimarães no encontro promovido pela Loja Maçônica Profeta Issa para tratar de ações relativas ao alto grau de violência em Teixeira de Freitas.
Foto 10 7 Social Mariana, Vania, Yonara, Ana Micaela, Adriele e Daniel na festa de confraternização do Hospital São Paulo
Mariana, Vania, Yonara, Ana Micaela, Adriele e Daniel na festa de confraternização do Hospital São Paulo.
Foto 10 8 Social Maria Edina,Zusania Cleide, e Rosinalva em dia de palestra sobre o outubro rosa da academia sport center
Maria Edina, Zusânia Cleide e Rosinalva em dia de palestra sobre o Outubro Rosa da Academia Sport Center.