Clínica Ultraimagem se destaca novamente pela precisão em diagnóstico de imagens

406

Teixeira de Freitas – O último sábado (14) foi de comemoração para muitos empresários, que se congratularam no 20.° Destaque Empresarial, em especial para a médica radiologista Cecília Maria de Oliveira Gonçalves, da Clínica Ultraimagem, que considera o prêmio um reconhecimento pelo seu esforço em prestar um serviço de excelência em diagnóstico de imagens à sociedade.

A Ultraimagem foi fundada em Teixeira de Freitas há 20 anos, no ano de 1992, e de lá para cá vem desenvolvendo e aprimorando o serviço em diagnóstico de imagem, sendo umas das mais conceituadas clínicas do ramo, dada a precisão de seus laudos.

A clínica possui, hoje, um avançado aparato para exames, tais como mamógrafos digitais, raio X digital, ultrassom com Doppler colorido, além de aparelhos para densitometria óssea e ecocardiograma – um total de 8 equipamentos, que têm sido constantemente renovados de acordo com as novas tecnologias que são lançadas no mercado, um investimento que nos últimos anos a médica estimou em 1 milhão reais.

“Nós sempre temos buscado o que há de melhor, como, por exemplo, a mamografia digital, que aumenta a precisão dos nossos diagnósticos em cerca de 80%, pois a característica digital permite uma maior manipulação da imagem, com maior resolução, a possibilidade de maior aproximação e tudo isso contribui para a precisão do diagnóstico”, comentou Cecília.

O diferencial da precisão dos diagnósticos, fato que é denotado pela confiança da própria comunidade médica, que para lá encaminha seus pacientes, se dá, além do investimento em tecnologia, pela constante capacitação profissional. “Eu sempre busco conhecimento, então todos os anos eu vou, pelo menos duas vezes ao ano, a congressos e encontros na área de radiologia, seja aqui no Brasil ou no exterior”, contou Cecília.

A média de atendimentos na clínica é de cerca de 100 pacientes ao dia, mas a médica lembra que “na verdade, a clínica não começou com todos esses equipamentos, nós começamos apenas com o equipamento de ultrassom, e com o passar dos anos nós fomos adquirindo os outros. Hoje, a Clínica Ultraimagem está completamente estabilizada em Teixeira de Freitas, prestando um serviço de qualidade, com uma equipe médica com 5 profissionais, mas, antigamente, era só eu aqui, isso mostra que a clínica tem crescido e ganhado espaço no mercado e a confiança da sociedade”.

O Destaque Empresarial, na visão da médica, denota que “a Clínica Ultraimagem é vista como uma clínica de confiança, as pessoas nos procuram porque sabem que vão sair com um diagnóstico preciso, confiável”.   “O sentimento é de gratidão muito grande porque tudo o que eu procurei na minha vida foi fazer uma medicina correta e limpa, então é uma satisfação pessoal muito grande receber esse reconhecimento, que é merecedor de toda a equipe”, ressaltou. Por Raíssa Félix / Jornal Alerta.