Cinco mortos e um ferido no domingo em Porto Seguro

279

O domingo foi violento na cidade de Porto Seguro, com cinco pessoas mortas e uma ferida. A polícia já está investigando os casos, que aconteceram em locais diferentes da cidade, mas, até o momento, não se sabe se eles têm alguma relação.

O primeiro assassinato aconteceu por volta de 1h da madrugada em uma praça no bairro Pacatá. Kevin Matos Santos, 16 anos, foi baleado por uma pessoa que passou de carro. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr por vários metros, mas não resistiu e caiu em uma calçada na rua das Amendoeiras.

Às 2h20 da madrugada, três pessoas foram mortas e uma ficou ferida, no Buraco da Gia, bairro Baianão. As vítimas estavam em um quiosque quando ocorreram disparos de arma de fogo.

O locutor de porta de loja Genilson Almeida dos Santos, 37 anos, mais conhecido como “Timbalada”, ainda conseguiu entrar na casa de sua mãe, na rua Bela Vista, mas acabou morrendo na cozinha.

Já Wilson Santos Souza, 15 anos, e Mikael de Souza Reis, de 25, ainda chegaram a ser levados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, morrendo pouco tempo depois de darem entrada na emergência. O quarto atingido, um adolescente, também foi atendido no mesmo hospital com um tiro no braço e outro na barriga, de raspão.

O quinto homicídio foi registrado às 15h30, na avenida principal do bairro João Carlos. A vítima foi Marcone Sobral da Costa, que estava de moto. Populares falaram apenas que ouviram diversos tiros. Fonte: Radar64.