Chegada do Papai Noel leva uma multidão de crianças à praça de Lajedão

442

O município de Lajedão realizou uma grande festa para as crianças na tarde de sexta-feira (19/12). Cerca de mil pessoas prestigiaram a entrega de brinquedos, distribuição de lanches, pipoca e guloseimas. O evento aconteceu na praça Plínio Dantas, no centro da cidade, e contou com a presença do prefeito Humberto Carvalho Côrtes, o “Betão” (DEM), e da sua esposa, a primeira-dama Cristiane Côrtes, os maiores responsáveis pela festa natalina das crianças e envolveu todos os educadores e alunos da rede municipal de ensino.

Na praça onde aconteceu as entregas dos brinquedos e as apresentações que encantaram crianças e adultos, especialmente os pais, os pequenos aguardavam com muita ansiedade a chegada do bom velhinho. “A emoção é muito grande, tudo está lindo, as crianças estão irradiantes com a chegada do Papai Noel, os pais estão vivendo um dia único na vida dos seus filhos. E o mais fantástico, as crianças realmente acreditam no Papai Noel. Esta emoção não tem dinheiro que pague”, disse o prefeito Betão.

O Papai Noel primeiro passeou pelas ruas da cidade sobre a carroceria de uma caminhonete e quando desembarcou na praça com o seu saco cheio de brinquedos foi uma festa singular para a criançada que teve a oportunidade de aproveitar e desfrutar de uma sexta-feira, com muitas atrações típicas de uma festa familiar que só o natal é capaz de proporcionar.

A primeira-dama Cristiane Côrtes, pessoa primordial para o sucesso da festa que ela e o esposo realizam tradicionalmente todo ano na cidade, bem antes de Betão se tornar prefeito do município, disse do orgulho que sente em ver tantas crianças da cidade demonstrando seus talentos, mostrando que são capazes, se divertindo e encantadas com a chegada do Papai Noel.

“É majestoso se misturar entre a alegria das crianças e viver com elas o sonho de um brinquedo novo. O início da nossa festa de Natal foi marcada para começar às 18h, mas, às 15h a praça já estava cheia de crianças ansiosas pela chegada do Papai Noel. Mas, o objetivo é este, marcar a vida das famílias que buscam por paz, alegria e sucesso”, disse a primeira-dama Cristiane Côrtes. Por Athylla Borborema.

 

Foto 6 2 Betão

Foto 6 3  A  primeira Dama Cortes

Foto 6 4 Festa de Lajedão