Ceto detém três acusados de tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves

312

Teixeira de Freitas – Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após ronda de rotina na rua Cajuíta, no bairro Tancredo Neves, avistaram três indivíduos em atitude suspeita na esquina da referida rua. Era por volta das 22 horas de segunda-feira (19/5), quando os policiais resolveram abordar os suspeitos. Próximo a eles, a polícia encontrou 23 buchas de substância vegetal semelhante à maconha.

Com o trio, a polícia apreendeu maconha e crack, mas apenas o maior foi autuado.
Com o trio, a polícia apreendeu maconha e crack, mas apenas o maior foi autuado.

Continuando a diligência, foram encontradas, do outro lado do muro, 11 pedras de crack, produto que fora dispensado por um deles. Além do material citado, os militares apreenderam a quantia de R$ 7,00. Trata-se de dois menores, um com 17 e outro com 15 anos, e Jocimar Nascimento de Sá, 22 anos, morador do bairro Tancredo Neves. Todos foram conduzidos para a delegacia.

Segundo a polícia, no caminho para a 8ª Coorpin, o maior pressionou os menores para assumir a propriedade da droga. Quando os militares perguntaram para um dos menores sobre a quantidade de drogas que estava com eles, o menor respondeu que eram 14 pedras de crack. Como no momento da abordagem os policiais tinham encontrado a maconha, voltaram ao local e encontraram as 11 pedras de crack.

Todos foram apresentados ao delegado plantonista, dr. Júlio Cesar Telles, para as devidas providências. Após ouvir os policiais e os acusados, o delegado autuou Jocimar por crime de tráfico de drogas, e os menores só serão liberados na presença dos pais. Nenhum dos conduzidos aceitou gravar entrevista. Jocimar permanecerá custodiado na carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews.