CDL de Medeiros Neto promoveu Prêmio Empresarial 2016 em alto estilo

Site Medeirosdiadia recebeu prêmio Destaque Empresarial como melhor site de notícias e o Jornal Alerta como melhor Jornal Impresso

533

O Prêmio Destaque Empresarial não se limita a apenas um evento de entrega de placas aos escolhidos pela comunidade, mas também, como uma festa que movimenta a economia local, uma vez que o volume de vendas nas boutiques, lojas de perfumes, assessórios, salões de beleza, cabeleireiros, calçados, buffets entre outros, que praticamente vão a loucura para atenderem a demanda que é proporcionada com sua realização uma vez que injeta muitos recursos nesses e em outros segmentos.
E no último sábado, dia 3 de junho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto premiou, com o Destaque Empresarial, dezenas de empresas e profissionais que foram lembrados pela opinião popular, em pesquisa realizada no município. O Destaque é a maior premiação do comércio local nos diversos segmentos do meio empresarial.
Na categoria “Site de notícias”, o Medeirosdiadia.com.br apareceu como o melhor do ano de 2016 e segundo o diretor do portal Sessé Guimmas, foi com muito orgulho e satisfação que o portal recebeu a notícia do prêmio, no dia do seu aniversário, representando a valorização de um trabalho árduo, baseado nos princípios dos valores morais, respeitando a ética profissional do Jornalismo. A responsabilidade do site com a notícia reflete na credibilidade de ter suas matérias reproduzidas em outros grandes sites do extremo sul baiano.
E completou: “a equipe Medeiros Dia Dia é grata a diversas pessoas que a ajudam a crescer, e faz questão de compartilhar este agradecimento com todos os seus leitores, estes que sempre acompanham o site. Saber que estamos nas mentes das pessoas aumenta nossa responsabilidade, mas potencializa as perspectivas do futuro. Sermos lembrados pelos nossos amigos e leitores representa, para nós do Medeirosdiadia, a certeza do reconhecimento do nosso trabalho, no sentido de fazer algo importante pela sociedade, mantendo a precisão dos fatos, na velocidade da informação, dos acontecimentos do cotidiano de Medeiros Neto, cidades vizinhas, do Brasil e do mundo. O prêmio também comprova que, ao longo destes três anos, estamos nos adequando às necessidades atuais do jornalismo eletrônico e nos faz termos mais vontade de melhorar nosso trabalho”.
O Jornal Alerta, periódico que completa 30 anos de circulação no próximo mês de julho, e que nasceu em Medeiros Neto e depois migrou para a vizinha Teixeira de Freitas, também foi um dos contemplados com a premiação.
“Assim como tantos outros profissionais de empresa, sinto-me lisonjeado pela premiação, pois serve a cada ano de injeção de ânimo para continuarmos disputando o mercado publicitário, disse o jornalista e diretor, Antônio Carlos Santos Nunes, o ‘Carlinhos do Alerta’”.
A Gil Batista (Presidente da CDL) as palavras são poucas para agradecê-lo pelo empenho e mais uma vez realizar um evento que alcança o ápice de credibilidade, numa caminhada que já se aproxima dos 30 anos do Prêmio em Medeiros Neto, uma vez que a cada ano se supera. Parabéns a Gil e toda a equipe de colaboradores que não medem esforços para o sucesso do evento. Compilação de Jan Santos do Medeirosdiadia. Fotos: João Eudes/Jornal Alerta.