Casa do atleta já está à disposição da seleção de futebol de Eunápolis

368

Eunápolis – A Secretaria Municipal de Esportes de Eunápolis, visando oferecer um melhor conforto aos atletas da sua seleção de futebol, a principal modalidade do município, que em 2015 sagrou-se campeã da Copa do Descobrimento e ficou em terceiro lugar na maior competição amadora do país – que é o Campeonato Intermunicipal, competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) –, acaba de alugar um imóvel que foi transformado em alojamento, a famosa Casa do Atleta.
Segundo o secretário da pasta, Davi Matos, o principal objetivo é oferecer “uma ótima estrutura à Liga de Futebol de Eunápolis, aos nossos atletas, dando a eles o que merecem de melhor um tratamento digno e de respeito”. Ainda de acordo com Davi, essa aquisição acaba de uma vez por todas com aluguel de hotel para concentração.
“A Casa do Atleta também servirá para as concentrações, principalmente nas vésperas do jogo, haja vista que a mesma oferece uma ótima estrutura e está bem localizada próximo ao Araujão. O convênio para o aluguel do imóvel era um antigo sonho dos esportistas e foi viabilizado graças ao empenho do nosso prefeito Neto Guerrieri, que vem dando total apoio a todas as modalidades e um tratamento especial à nossa seleção, que, ao poucos, vem conquistando o seu espaço no futebol baiano”, disse o secretário.
A Casa do Atleta está localizada no bairro Centauro, e fica bem próxima ao estádio José Araújo de Santana (Arena Schin), tem três quartos, um grande refeitório, banheiros. Por Luciano Santos