Cartório Mais é inaugurado em Teixeira

637

Teixeira de Freitas – Foi inaugurada na manhã de segunda-feira (10) a franquia do Cartório Mais de Teixeira de Freitas, que ficará instalada na Rua Simplício de Barros, 252, no Centro da cidade, na região próxima ao Shopping, ao lado do restaurante Cantinho Verde.

Ezequias Alves, Gabriela Salles e Eudóxio Ribeiro Lemos, diretores do Cartório Mais em Teixeira de Freitas.

O Cartório Mais, que possui uma rede instalada em diversas regiões do Brasil, chega a Teixeira de Freitas através do advogado Ezequias Alves, Gabriela Salles e do bacharel em direito Eudóxio Lemos Júnior, sendo que os serviços do cartório contarão com seis profissionais para atender nas mais diversas demandas de Teixeira de Freitas e região.

O Cartório Mais oferecerá uma gama de serviços à população, tais como documentos para crédito imobiliário, certidão de nascimento, casamento e óbito em todo Brasil, autenticação de documentos para o exterior, tradução juramentada com fé pública, reabilitação de crédito, pesquisa patrimonial, protestos de títulos, GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), certidões e registros públicos em todo Brasil.

Todo o serviço será feita de forma on-line, possibilitando a pessoa interessada rapidez na busca por seus documentos em qualquer lugar do Brasil. Através do site www.cartoriomais.com.br você poderá obter mais detalhes dos serviços oferecidos pelo cartório aos seus clientes.

A solenidade inauguração foi presidida pelo padre Edvaldo, que é pároco da Igreja São Francisco, que abençoou a chegada do cartório a Teixeira de Freitas, desejando sucesso aos responsáveis pelo funcionamento. Por Jotta Mendes / Jornal Alerta.