A vítima, que foi abandonada nas imediações do Posto Nova Era na BR 101 (sentido/Teixeira de Freitas), é irmão de um vereador da cidade de Itamaraju
Itamaraju – O taxista Sérgio de Jesus Neves, que é irmão do vereador Rubens do Hospital, foi vítima de um assalto seguido de um sequestro, na manhã de segunda-feira (14/09). De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem, Sérgio seguia em seu veículo Chevrolet, modelo Prisma, cor branca, placa de aluguel NZG-4608, para cidade de Eunápolis, quando foi surpreendido por um veículo Fiat Línea, com quatro homens armados, que obrigaram o taxista a parar o veículo no acostamento.
Após renderem o taxista, o obrigaram a ir para o banco de trás do Línea e um dos bandidos entrou no automóvel roubado e fugiu em rumo ignorado. Durante a viagem os assaltantes a todo tempo apontavam a arma para Sérgio dizendo que iriam matá-lo.
Após aproximadamente 90 minutos de viagem os assaltantes abandonaram o taxista em um matagal. Sérgio andou por cerca 2 horas em uma estrada vicinal até chegar às margens da BR-101, nas proximidades do Posto Nova Era que pertence ao município de Teixeira de Freitas, onde conseguiu uma carona para delegacia de Polícia Civil, registrando a ocorrência e informando os familiares do ocorrido.
Mas na mesma tarde de segunda-feira (14), a Polícia foi informada que havia um veículo queimado às margens da BR-101, na altura do Km 967, próximo ao povoamento de 31 de Março, município de Mucuri. Além do veículo, o taxista teve os documentos e objetos pessoais levados pelos bandidos, além da quantia de R$ 970,00 em espécie. Fonte: Itamarajunoticias