Caravelas passa a oferecer sessões de massagem e relaxamento corporal para servidores públicos do município

51
Caravelas – O serviço será oferecido à todas as secretarias municipais. Como o número de servidores é grande, a expectativa é de uma demanda enorme, por isso, os atendimentos serão oferecidos de acordo com escala e agendamento, por telefone (73)3297-1112 ou presencialmente na sede administrativa do município de Caravelas.

Cada funcionário terá direito a uma massagem por mês. Uma sala foi especialmente preparada no prédio da Prefeitura de Caravelas. Os atendimentos serão realizados de acordo com a secretaria e o dia da semana.
Por exemplo, na primeira semana, Segunda (Administração), Terça (Tributação e Contabilidade), Quarta (Finança e Licitação), Quinta (Turismo e Cultura), Sexta (Aquicultura, Agricultura e Meio Ambiente).
Na semana seguinte, Segunda (Secretaria de Infraestrutura), Terça (Educação), Quarta (Saúde), Quinta (Secretaria de infraestrutura), Sexta (Saúde e Infraestrutura), recomeçando os atendimentos de acordo com a semana anterior, com oportunidade para que todos sejam atendidos.
De acordo com a Secretaria de Administração interina, Dra. Thabata Siquara, “este tipo de massagem é importante e ajuda a melhorar o desempenho das funções, além de controlar o stress dos servidores”, disse.

Com grande sensibilidade, empreendedorismo e gestão, o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, destacou a iniciativa como “um remédio para diminuir a tensão do dia-a-dia, melhorar o humor e a saúde, aumentando o rendimento na prestação de serviço público ao cidadão”, argumentou. Fonte: Assessoria de Comunicação / Diógenes Marques Cunha (DRT 05668/BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here