Campeonato Municipal de Itanhém

327

Itanhém – Em reunião realizada no dia 18 de agosto na Casa da Cultura em Itanhém com a presença de vários diretores das equipes foram definidos os grupos e data de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Itanhém, que terá as categorias Principal com 8 equipes divididas em 2 grupos com 4 equipes cada e que o sistema de disputa será as equipes do mesmo grupo se enfrentando, classificando as duas primeiras colocadas de cada grupo para as semifinais.
Os jogos da categoria Principal serão disputados aos sábados e a data de abertura acontecerá no próximo 30 de agosto, às 15 horas.

Dirigentes reunidos durante a reunião que definiu o início do Municipal de Futebol de Itanhém.
Dirigentes reunidos durante a reunião que definiu o início do Municipal de Futebol de Itanhém.

No grupo A ficou América, Picorelly, Patioba e Batinga. No grupo B: Flamengo, Monte Santo, Santa Rita e Nova Geração.
Na primeira rodada, dia 30/8, teremos América x Picorelly. Na 2ª rodada, dia 6/9, Flamengo x Monte Santo. Na 3ª rodada, dia 13/9, Patioba x Batinga. Na 4ª rodada 20/9, Santa Rita x Nova Geração.
A categoria Veteranos terá 8 equipes divididas em dois grupos com 4 equipes cada, classificando as duas melhores colocadas de cada grupo para as semifinais; os jogos serão disputados aos domingos na parte da manhã.
O grupo A é composto por Jota Cruz, Preciosa, Manchester (Bode) e Bela Vista (Batinga). O grupo B temos Vasco (Ibirajá), Salomão, Lazio e Itanhém.
A rodada de abertura será dia 31/8, com a partida entre Jota Cruz x Preciosa. A 2ª rodada, dia 7/9, duelam Vasco x Salomão. A 3ª rodada acontecerá 14/9, Manchester x Bela Vista e na 4ª rodada, dia 21/9, Lazio x Itanhém.
Com convênio da Prefeitura de Itanhém e a Liga Desportiva de Itanhém serão distribuídos nas duas categorias o valor de R$ 11.250 (onze mil duzentos e cinquenta reais) em premiações. A organização será da Liga Desportiva com apoio da Diretoria de Esportes do município.