Campeonato de Veteranos do Tancredão começa a definir os classificados

393

Teixeira de Freitas – O Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves chega a sua reta final e faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, os destinos das equipes começam a serem traçados. Uma das equipes favoritas ao título e atual campeão da competição, o Tabajara está eliminado. No outro lado da moeda, estão os times do Rancho Alegre, Independente, LA Cesta Básica e Varejão das Baterias que lideram os grupos e certamente estarão classificados para a segunda fase.
No primeiro jogo deste domingo, o time do Supermercado Lacerda venceu o time do Nova América por 1 x 0 e assumiu a vice liderança do grupo B com 8 pontos ganhos, dando um passo importante rumo a sua classificação. Já pelo lado do América a equipe ainda figura dentro da zona de classificação para a segunda fase, ocupando a quarta colocação. Tanto para o Supermercado Lacerda quanto para o Nova América resta apenas um jogo nesta primeira fase.
No segundo confronto do dia, o time do Dinossauros Uniformes e Rancho Alegre fizeram um partida movimentada e de muitos gols. Ao todo foram quatro e a partida acabou empatada por 2 x 2. O time do Rancho Alegre se manteve na ponta do grupo A com 10 pontos ganhos. Já o Dinossauros Uniformes chegou a seis pontos ganhos e ocupa agora a terceira colocação do grupo A, isso quer dizer que se o campeonato terminasse hoje a equipe estaria classificada para a segunda fase.
Jogos da próxima rodada
Dia 28/05
Às 8h30 – Santo Antônio x Independente
Às10h30 – Unidos do Barradão x Varejão das Baterias