Câmara fará audiência pública sobre meio ambiente

340

Teixeira de Freitas – O tema da Campanha da Fraternidade de 2011, promovido pela CNBB conseguiu mobilizar a população brasileira na luta pela preservação do meio ambiente como garantia de qualidade de vida. Além do impacto positivo no Brasil, a campanha ganhou destaque nas páginas dos principais jornais do mundo, numa prova clara de que o tema é relevante e oportuno. Em Teixeira de Freitas a campanha teve importância vital do ponto de vista da conscientização, mas, ainda há muito por fazer. Algumas decisões necessitam de atribuições dos poderes constituídos, como no caso do Código Florestal aprovado recentemente pelos deputados e senadores.

Nesse contexto, a participação popular é de fundamental importância, não só para cobrar ações concretas dos poderes constituídos, como para avaliar os impactos das intervenções e campanhas realizadas por órgãos governamentais e pela sociedade civil.

Diante do exposto temos a honra de convidá-lo a participar da Audiência Pública sobre os impactos da Campanha da Fraternidade de 2011, “FRATERNIDADE E VIDA NO PLANETA”.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal, no dia 23 de novembro de 2011, às 19 horas. Sua presença é de fundamental importância. Com informações da assessoria de comunicação da Câmara de Teixeira de Freitas.