“Bin Laden” é executado a tiros no Centro de Itabatã

481

Mucuri – Na manhã de sexta-feira, 31 de março, um homem que seguia a bordo de uma bicicleta foi executado a tiros no centro de Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri. O fato aconteceu na avenida Rondônia, próximo à Base da Polícia Militar, onde a vítima foi surpreendida por indivíduos em um carro de cor preta e alvejada a tiros. O SAMU foi acionado, mas, nada pode fazer, a vítima morreu no local.
A vítima foi identificada como sendo Sisleido Nonato Queiroz, 64 anos, vulgo “Bin Laden”, natural de Jacinto/MG e que residia na rua Sete Lagoas, no bairro Bela Vista, em Itabatã. A Polícia Militar, representada por policiais da 89ª CIPM, esteve no local e tomou as primeiras providências, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Samuel Martins Neto e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.
Como o local do crime havia sido violado, após tentativa de socorro, o delegado não solicitou perícia, e fez apenas a remoção. A vítima com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, foi removido pelo agente Edmilson até o IML de Teixeira de Freitas, onde o corpo foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A autoridade policial já colheu algumas informações e ouvirá algumas pessoas acerca do caso. Segundo informações, a vítima já cumpriu pena e isso será apurado pela Polícia Civil. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews.