Betão inaugura praça moderna com equipamentos de ginástica em Lajedão

18
Compartilhar

Lajedão – Foi inaugurada na sexta-feira, 29 de julho, uma importante praça da cidade de Lajedão. O prefeito Humberto Côrtes, o “Betão”, na presença do seu vice Júnior, e de diversas lideranças políticas de Lajedão, entregou em noite de festa, a nova praça da cidade, totalmente revitalizada, e que foi batizada de “Praça Silonita Andrade”. Silonita era uma antiga moradora da cidade, mais conhecida como “Enfermeira Sofia”. Sofia era uma pessoa muito querida e conhecida pelos serviços prestados em Lajedão e adjacências.
“Sofia prestou muito serviço à essa comunidade. Ela saia de ônibus, de carro, de carona, a cavalo, ia para onde fosse solicitada a fazer partos. É um momento gratificante para a nossa família participar dessa bela homenagem do prefeito “Betão”. Acho merecido, pois, ela ajudou muita gente nessa comunidade. Até o último momento, doente, ela ainda foi para o postinho e fez dois partos. É uma grande homenagem. Nem esperávamos que Lajedão prestasse uma homenagem tão grande à nossa família. Onde ela está, deve estar muito feliz”, disse uma familiar de dona Sofia.

O prefeito Betão mostrou sua emoção em ver a família da amiga Sofia. “Fico feliz em entregar mais uma obra magnífica aqui para o nosso povo em Lajedão. Mais um compromisso cumprido, mais uma promessa de campanha que se tornou realidade para o nosso povo. É uma honra entregar mais uma obra para o povo de Lajedão. Uma praça belíssima, com mesa de granito, aparelhos para ginástica, entre outros. É uma obra importante para a comunidade, pois, embeleza a cidade, se torna um ponto de referência e ainda traz saúde”.
“Sofia não media esforços para ajudar as pessoas, era uma pessoa fantástica, tenho certeza que pela trajetória dela, ela está nos braços de Deus. Ficou show, ficou bacana essa praça, além de promover um momento de encontro, de lazer, é também um local de saúde. Já entregamos muitas obras esse ano. Vamos iniciar a praça Plínio Dantas e outras. Vamos pavimentar a Vila Betinho. Lajedão é assim. O trabalho não para. A união política com o vice, e vereadores da base, ajuda muito o nosso trabalho. Agradeço ao vice Júnior pelo dinamismo, e aos vereadores da base, que nos auxiliam neste bom trabalho para Lajedão”.
A revitalização da Praça foi indicação do vereador Ariston Almeida Passos, o “Tonzinho”, que ficou muito feliz com o resultado da sua indicação: “Silonita era parteira, enfermeira, nossa médica e amiga da família. Além da praça, foi importante a implantação desses equipamentos de ginastica par cuidar da saúde das pessoas. A revitalização foi fruto de cobranças dos moradores, fizemos a indicação, e hoje os moradores agradeceram. Estou muito feliz por essa realização. Lajedão está de parabéns! Apesar da pouca arrecadação, as finanças estão em dia, e muitas obras estão sendo realizadas.
Ainda segundo Tonzinho, “Betão” vem fazendo mágica com essa arrecadação pequena. “Mesmo com poucos recursos, com a crise, “Betão” vem promovendo muito trabalho. Amo Lajedão de coração e fico feliz por ajudar no crescimento dessa cidade maravilhosa. Conte comigo para o que der e vier, meu prefeito. Estamos contigo”, encerrou Tonzinho. Logo após a inauguração, Júnior Moreno e Léo Maranhão fecharam a noite com chave de ouro, um belo show, que levou a população ao delírio. Por Ascom da PML.

Compartilhar

Faça um comentário!