Bandidos sequestram helicóptero para invadir cadeia e fazem rasante em delegacia

192

Vídeo do momento, ocorrido no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais; assista

Dois homens sequestraram um piloto de helicóptero e o obrigaram a invadir o complexo penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (19). Durante o percurso, Adonis Lopes fez um voo rasante numa delegacia próxima à prisão. Veja o vídeo.

De acordo com o jornal Extra, dois homens contrataram Adonis para um passeio sobrevoando a praia dos Ossos, em Angra dos Reis. Na volta, os passageiros ameaçaram o piloto com uma arma e pediram para que ele se dirigisse ao “complexo”, numa referência a Bangu.

Ao ouvir o pedido, o piloto argumentou que se ele pousasse no complexo, a aeronave seria abatida. No meio da discussão, ele simulou uma pane e tentou aterrissar numa delegacia. Foi quando ocorreu o voo rasante.

Os ocupantes chegaram a entrar em luta corporal. Mas o conflito logo cessou e todos chegaram a um acordo. Os bandidos pediram para serem deixados em Niterói, de onde se jogaram em um matagal com a aeronave ainda em movimento.

Neste meio tempo, o piloto, através de um código, conseguiu informar às autoridades que aeronave estava sequestrada. Com isso, a PM fez um cerco na área, mas não localizou os bandidos. Fonte: Correio24horas