Balanço parcial da ‘Operação Ressonância’ tem 12 veículos com restrição identificados por equipes policiais

4

Oito motocicletas e quatro carros foram encontrados com adulterações de sinal no motor, chassi, placas trocadas e clonadas, durante a vistoria dos policiais

Oito motocicletas e quatro carros foram encontrados com adulterações de sinal no motor, chassi, placas trocadas e clonadas, durante a vistoria dos policiais.
Doze veículos adulterados e com restrição de furto e roubo já foram identificados por equipes das Forças da Segurança (PM, PC, DPT e PRF) e do Departamento Estadual de Transito (Detran), na manhã desta terça-feira (28), durante a ‘Operação Ressonância’. Primeiro dia de ação mirou veículos apreendidos no pátio do Detran localizado na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador.

Oito motocicletas e quatro carros foram encontrados com adulterações de sinal no motor, chassi, placas trocadas e clonadas, durante a vistoria dos policiais.

A averiguação dos veículos também contou com o apoio da tecnologia de um ‘scanner de diagnóstico’ que faz a leitura de informações dos sensores e sistemas eletrônicos, cruzando informações com as bases de dados de inteligência da SSP e da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran).

A deflagração da ação entre as Forças da Segurança e o Detran tem como principal objetivo identificar e recuperar veículos frutos de crimes realizados por organizações criminosas e devolve-los aos proprietários. Fonte e foto: Rafael Rodrigues / Ascom SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.