BAHIATURSA será uma das patrocinadoras da Festa da Cidade de Teixeira

472

A liberação da verba foi conseguida pelo prefeito Temóteo Alves de Brito

Na segunda-feira, dia 24 de abril, o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito, esteve reunido na BAHIATURSA em Salvador com o Diretor Superintendente, dr. Diogo Rodrigues Medrado, oportunidade em que o Prefeito viabilizou verba para a realização da festa de comemoração da emancipação política de Teixeira de Freitas.
O prefeito Temóteo Alves de Brito também esteve reunido com o Senador Otto Alencar. O Senador levará ao Ministro do Meio Ambiente, dr. Sarney Filho, o projeto de uma barragem no Rio Itanhém para resolver o problema da água na cidade de Teixeira de Freitas.
O Senador Otto Alencar também levará o pedido do prefeito de Alcobaça, Léo Brito, que atenderá os pescadores de Alcobaça e de toda a região costeira do Extremo Sul, para a liberação da pesca de algumas espécies que foram proibidas e que estão afetando o sustento de muitas famílias.
Estiveram presentes na reunião o Prefeito Temóteo Alves de Brito, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito e o Vereador de Teixeira de Freitas, Adriano Souza.