Atendendo à população, prefeitura entrega cadeira odontológica completa para a USF no bairro Uldurico Pinto

168

Medeiros Neto – A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na tarde desta segunda-feira (25), uma nova cadeira odontológica para a Unidade de Saúde da Família – Newton Farias no bairro Uldurico Pinto.

A nova cadeira odontológica completa, vai melhorar a qualidade do atendimento oferecido à população de todo o bairro, reforçando o compromisso e olhar atento do prefeito Beto Pinto em todas as instâncias da saúde do município.

De acordo com o a coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, Daiana Leite “os pacientes irão encontrar o que há de mais moderno e um atendimento de ótima qualidade”, pontuou a coordenadora.

Estes equipamentos fazem parte dos investimentos realizados pela gestão para melhorar as condições de trabalho e serviços à comunidade na área da saúde, relatou a secretária de Saúde, Junia Garcia. “A saúde é uma das grandes bandeiras da gestão Beto Pinto. Esta é uma aquisição que trará grande benefício para a comunidade”, disse Junia. Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto. “Nossa Gente em Primeiro Lugar”.