Assaltante mata um e fere dois na Passarela do Álcool

259

Porto Seguro – O assaltante Marcelo Azevedo, 19, foi preso na noite de sábado (8/3) logo depois de matar a tiros Cilas Teles da Costa, 41, e ferir uma mulher, 38, e um garoto de 11, na Passarela do Descobrimento, no centro da cidade. O delito foi visto por um Policial Civil, que perseguiu o criminoso e, contando com a ajuda da guarnição da Polícia Militar, conseguiu detê-lo.

Marcelo foi conduzido à delegacia territorial e autuado por homicídio e tentativa de homicídio
Marcelo foi conduzido à delegacia territorial e autuado por homicídio e tentativa de homicídio

Procurado pela Polícia por assaltos às lojas Vivo em Porto Seguro, Marcelo foi conduzido à delegacia territorial local e, em depoimento ao delegado plantonista, não soube explicar os motivos que o levaram a efetuar os disparos na Passarela, que tinha um grande fluxo de pessoas. Marcelo será ouvido mais uma vez pelos policiais que investigam o caso e não descartam a possibilidade de o homicida ter se desentendido com Cilas.

Socorridos ao Hospital de Porto Seguro, e medicados, a mulher e o garoto já foram liberados. A arma, uma pistola 45, foi apreendida e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto Marcelo foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, permanecendo custodiado na unidade à disposição da Justiça. Fonte: Ascom/PC.