Assaltante foragido do ES é preso pelo Caema em Nova Lídice

570

Medeiros Neto – Na tarde de quinta-feira, 25 de maio, policiais da CIPE/MA (Caema), em ação no distrito de Nova Lídice em Medeiros Neto, prenderam um foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo. A prisão aconteceu na rua do Pneu Queimado, no referido distrito, onde, após rondas e denúncias, a Caema localizou e prendeu Tiago dos Santos Ribeiro, de 23 anos, natural de Nanuque/MG.
Em desfavor de Tiago, existe um mandado de prisão preventiva de número 696-24.2017.8.08.0040.0001, expedido pela Vara Única de Pinheiros/ES, por roubo majorado. Após ser preso, Tiago foi conduzido até a sede da Delegacia de Medeiros Neto, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado William Telles, que ouviu os policiais e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Já na noite de quinta-feira, o delegado e o investigador Cléber conduziram o Tiago para a sede da 8ª Coorpin, onde foi encaminhado à carceragem. Procurado por nossa equipe de reportagem, Tiago, que está usando muletas devido a um tiro que tomou na perna direita, não quis gravar entrevista. A captura do acusado será informada à Justiça do Espírito Santo, que deverá pedir o seu recambiamento. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews